Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diretoria da CELPA desconhece queda de tensão em Portel


Nicias Ribeiro: "Ver pessoalmente esse problema"
Após publicação sobre constantes queda de energia elétrica e sérios prejuízos aos moradores do município de Portel, o secretário de estado de energia, Nicias Ribeiro, visitará o município para fins de constatação e resolução do problema.

"Ontem, 6ª feira, me reuni com o pessoal da CELPA, para tratar sobre as constantes quedas de tensão de energia em Portel, conforme as suas informações.




Como imaginava, a diretoria da CELPA desconhecia por completo essas ocorrências. Assim sendo, já foi designada uma equipe de técnicos para estudar a razão dessas quedas de tensão em Portel.



De qualquer forma, estarei em Portel em outubro para ver, pessoalmente esse problema."

Os organizadores de um conjunto de ações para a resolução do problema, com inclusive visita à Promotoria Pública, ficaram pasmos com o desconhecimento das ocorrências. "Temos autoridades constituídas para tratar dessas questões e nem sequer comunicam o fato à diretoria da empresa. O que esses caras fazem aí no poder??, indagou um dos membros.

Após conhecimento dessa informação, moradores de um conjunto habitacional e também da Portelinha, deveriam estar municiados de tais informações.

Nenhum comentário: