Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Retorspectiva do blog é a mais fedorenta dos últimos anos

O que estaria por trás dos panos? - desenho de Ronaldo de Deus
No Natal, uma retrospectiva do ano de 2017. O Blog está devendo à sociedade uma publicação: a avaliação do primeiro ano de mandato de Manoel Maranhense e da Câmara, com especial enfoque na saúde. 

Teria o governo cumprido as promessas mais organizacionais? As vozes gravadas de promessas de palanque, como ficam? O atual mandato desarrumou o nó de marinheiro deixado pela gestão passada? Como estão os projetos dos intelectuais do governo? O que se espera nos próximos três anos de mandato? Quem é o vereador com maior número de cargos? Depois do prefeito Manoel Maranhense cumprir metas estabelecidas em lei do nepotismo, demitindo esposa e irmãos, quem foi capaz de seguir o exemplo de dignidade? Como está o setor de emprego? Pra onde vai o dinheiro das balsadas de madeira? Quem escandalizou o governo após o povo protestar contra o enriquecimento ilícito? O que a sociedade pode esperar das mudanças prometidas?

Estas são algumas das perguntas que serão respondidas no blog mais infernal do Marajó, que vai incluir ainda como o blogueiro mais famoso de Portel foi defenestrado da política. Preparem o coração, coisas chocantes que ninguém nunca pensou, existem.

Nenhum comentário: