Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Meu aniversário em 2017

Pepy, eu e Antônio Barbosa
Esse níver foi uma surpresa elaborada pela minha esposa e amigas, o irmão Rozenildo.
 
Agradeço a surpresa a todos que organizaram e também aos que compareceram, especialmente a minha esposa que fez de tudo pra eu não perceber que todos estavam armando a trama benéfica.

Aproveito para pedir desculpas aos amigos pelo fato de não haver convites, pois, como falei anteriormente, foi uma surpresa. E sabe de uma coisa? Essas arrumações perfeitas demais não são do meu feitio, porque às vezes dão até erradas. Gosto mesmo é de coisa arrumada na hora, que a gente vai construindo e tudo fica bem mais gostoso.
 
Eu e minha esposa Odineia: olha o bolo
Para gente humilde, como o Antônio Barbosa, um convite via WhatsApp não foi impeditivo para comparecer e comemorar.Alguns, como o Pepy, ficaram posando de rogados, mas acabaram se rendendo às fotos dos presentes e não deixaram de comparecer e tomar umas geladas.

De manhã até desconfiei quando a Odineia pediu um dinherinho pra alguma coisa, que inclusive indaguei pra que era e ela alegou que era para os preparativos da netinha Lulu, um bebezinho fofo filho da Larissa. Depois, não fiquei matutando muito e acabei esquecendo.

No início da noite, a minha esposa me convidou pra irmos ao Boteco do Arlindo. Até a desconfiança não voltou e acho que nem voltaria mais. No fim da primeira cerveja, ela reclamou que não estava bem gelada e pediu pra eu comprar uma caixinha e irmos pra casa do Rozenildo, meu irmão. Bem, lá na esquina, a desconfiança começou, por avistar muitas motos na frente da casa.

Lá dentro, uma vuca de provessores me aguardavam e o Rozenildo foi o primeiro a dar os parabens e a zorra começou, indo até a meia noite. Foi bom demais.
Larissa e seu esposo, o dançarino Fernando
Ana Ruth, de olho no bolo, como sempre
Wesley, meu filho e eu
Eu e meu irmão Rozenildo.
Professora Domingas, Professor Luciano e Mayume

Nenhum comentário: