Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Breves: Mãe é fragrada em vídeo passando pimenta em órgão genital de filho no Marajó

Na manhã de ontem, 17, um usuário de redes sociais enviou para mim um vídeo estarrecedor de uma mãe que pune o filho, de aparentemente 9 anos de idade, com molho pimenta concentrado.

O vídeo, distribuído em vários grupos por diversas pessoas da rede social Whatsapp, causou indignação em todos que assistiram e gerou comentários de profunda revolta contra a atitude grotesca da mãe.

O fato aconteceu na região do rio Mapuá, no município de Breves, um dos membros do Arquipélago do Marajó, distante a cerca de 200 quilômetros da capital paraense Belém.

De acordo com informações postadas em grupos sociais de usuários do município de Breves, esta não é a primeira vez que esta mãe age desta forma, tudo PORQUE  A CRIANÇA FAZ XIXI na rede. Antes desse feito maldoso, já houve outra ocorrência em que a criança ficou sem fazer necessidade do mijo por um mês.

A criança foi filmada por meio de celular por uma pessoa e posteriormente divulgada na internet. Segundo informações antes do fechamento desta postagem, o Conselho Tutelar e outros órgãos competentes de proteção social já se deslocaram na manhã de hoje para tomar as devidas providências.

A criança estuda na escola Bom Jesus, Rio Mapuá, município de Breves.

O vídeo estará disponível, com os devidos tratamentos digitais que a lei exige, na página oficial do Blogueiro do Marajó.

Nenhum comentário: