Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal nas ruas de Portel bate recorde em a acidentes de moto

Populares se aglomeram ao redor da vítima
Jovem se envolve em acidente de moto na 2 de Fevereiro.

De acordo com informações preliminares, o jovem trafegava no sentido norte quando colidiu com outra moto, logo depois das sete horas. Testemunhas afirmam que ele tentou uma ultrapassagem de um veículo até agora não identificado quando foi fechado pelo mesmo, forçando a ir de encontro a uma moto que vinha no sentido contrário.

Jogado no leito da rua com fratura no fêmur e mais dois dedos, a vítima aguardou mais de meia hora pela ambulância. Acontece que a noite foi uma das mais tristes em fatalidades no trânsito. Um mototaxista que faz ponto na frente do hospital relatou que "a noite inteira foi chegando gente quebrada de moto".

Vítima teve fratura no fémur  (osso da coxa) e dedos
O empresário Helder buscou socorro no hospital, mas não havia ambulância disponível. A única alternativa foi pedir uma maca e voltar ao local do acidente e fez o transporte até o hospital Wilson da Motta Silveira.

Ontem, por volta 16 horas, dois rapazes embriagados em uma moto bateram por trás num casal  numa Biz. A jovem quebrou a coxa e o homem ficou bastante machucado. A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional  de  Breves para ser submetida   à cirurgia.

Outro caso foi registrado ainda na 2 de Fevereiro, à altura do bairro da Cidade Nova, sendo considerado o mais grave. Até o momento em que esta postagem estava sendo registrada, houve informações de que um casal estava em estado de cômodo, aguardando a chegada de um helicóptero para ser conduzido a Belém.

No hospital de Portel há dezenas de acidentados, principalmente de motos. Entre eles dois primos que se chocaram contra o muro da congregação Vale da Bênção, na 7 de Setembro. De acordo com um tio das vítimas, o homem conhecido como João Ferreira dos Santos, de 27 anos de idade, conduzia uma motocicleta pela Hugo Saboia em alta velocidade e fez uma curva sem reduzir a marcha, colidindo contra o muro da igreja assembleana. O tio disse que o traumatismo craniano foi de três dedos, mas o corte no couro cabeludo teria sido a partir da testa até a região da nuca. Sua prima Kaellem, de 18 anos, também sofreu danos na cabeça, cuja extensão não se sabe até o fechamento desta edição, mas parece grave pois foi encaminhada para Belém.
Atualizado em 27/12/2016, às 04:20..

Nenhum comentário: