Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Portel: Polícias Civil e Militar acabam com aniversário de traficante

Na data de hoje, 17 de novembro de 2016, por volta de meio-dia, varias equipes das Policias Civil e Militar foram ate a residência do nacional CLODOALDO PEREIRA MARQUES, indivíduo já preso por trafico de drogas, após receberem denúncias de que no local, estava havendo concentração de bandidos desta cidade e também da cidade de Breves, os quais estavam se preparando para comemorar o aniversario da companheira de CLODOALDO,  a nacional JOSENILDA BRABO BARROS.

Ao notarem a presença policial, varios elementos empreenderam fuga pelo quintal da casa, dentre os quais o individuo conhecido por BRENO BARCELAR que, inclusive, responde processos por tráfico e roubo em Breves. Na residência, foi feita uma revista, sendo encontrada uma arma de fogo, calibre 22, assim como 05 munições do mesmo calibre.

No local, a policia foi informada que o aniversário seria comemorado em uma barraca, localizada na orla da cidade. Imediatamente, foram empreendidas diligências até o referido estabelecimento, onde se fazia presente o nacional JOSIEL PALHETA RODRIGUES DE MOURA, VULGO "DIEL", individuo preso por duas vezes na cidade de Breves pelo crime de trafico de drogas. JOSIEL tambem esta sendo investigado em um crime de latrocinio naquela comarca.

Também estava no local DILESON LEAO RODRIGUES, vulgo "MEOTA", suspeito tambem de crime de tráfico de drogas em Breves. O senhor CLODOALDO PEREIRA MARQUES não foi encontrado, sendo portanto, lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo em desfavor da anivesariante, sua esposa, JOSENILDA BRABO.

Na sede de delegacia, JOSIEL PALHETA informou que estava há uma semana na casa de CLODIALDO comercializando pasta-base de cocaína.

Nenhum comentário: