Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Portel: Câmara de Vereadores deixa de reunir e trabalhadores em educação ficam sem apoio do Poder Legislativo na greve

Espera em vão: vereadores não comparecem ao trabalho
Na manhã de hoje, 13, o SINTEPP mobilizou os trabalhadores para estarem presentes à sessão da Câmara Municipal, mas se depararam com uma plenária vazia. 

Tudo que os profissionais da educação queriam era apoio ao movimento que reivindica uma série de coisas, tais como falta de pagamento, merenda escolar, início tardio do ano letivo, entre outros.


Plenária vazia: vereadores parecem estar em greve também
A presença dos trabalhadores da educação faz parte da intensa agenda de greve do SINTEPP. Os trabalhadores permaneceram no local até esgotar o tempo regimental para início da sessão. Apenas a vereadora Semone Moura (PT) compareceu. 

De acordo com um membro da família do presidente da Câmara, este está no Maranhão depois que sua genitora sofreu um AVC. Todos os irmãos Oliveira viajaram para prestar apoio a mãe deles.

O vereador Preto da Marina justificou sua ausência na rede social Whatsapp, dizendo que acompanha sua esposa que está doente em Belém.

O blog não conseguiu informações sobre os demais vereadores. Mas tão logo tenham justificativas, o blog se coloca à disposição para exponham seus motivos em deixar o local de trabalho.

Nenhum comentário: