Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 21 de maio de 2016

Cidadãos reagem e contribuem com a mulher queimada em explosão de lamparina com óleo adulterado

Graças a Deus, os cidadãos de Portel, que vivem no território portelense ou fora deles por diversas razões, estão reagindo ao sofrimento da mãe enferma no Metropolitano após sofrer danos físicos ocasionados por explosão de lamparina. Um filho, infelizmente, morreu e essa é a maior prisão da qual não se escapa.

São ajudas de advogados, professores, empresários, ou seja, das mais diversas profissões, até pessoas humildes, mas de um grande coração, que se compadecem com o sofrimento de um irmão. A situação é da mais absoluta dificuldade, caros leitores, pois aquela senhora perdeu a liberdade de trabalhar, de cuidar dos filhos, do marido, de ser gente da comunidade.

Em tempo

Segundo o marido, não há venda de combustível na região onde Dona Rosinete Cordovil morava (digo morava porque nem o marido e as crianças que sobreviveram não mais residem no Anijó, localizado a sete horas de viagem da sede do município). Vizinhos também afirmaram que não há venda de óleo nas proximidades onde aconteceu o incidente.

Nenhum comentário: