Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 3 de maio de 2016

Caso de explosões no Marajó: Blog tentou, apelou para autoridades e até vereadora entrou com pedido de providências e não foi ouvida

O blog Educadores de Portel começou a fazer postagens sobre o combustível adulterado no dia 11 de abril, após receber denúncias de vários professores e barqueiros. Era o início de um apelo, mas ninguém daria ouvido.
Logo depois, no dia 15 de abril, o blog volta a noticiar. Desta vez é o senhor Raimundo Pereira de Lima, de 67 anos de idade, queimado e é barqueiro contratado pela SEMED. Veja a matéria:
No dia 24 de abril o blog volta a fazer postagens e dessa vez traz denúncias públicas feitas pelo ex-prefeito de Portel, Pedro Barbosa:
Apesar das demais autoridades não se importarem com os apelos, a vereadora Semone lê na íntegra (dia 25 de abril de 2016) o teor de uma denúncia ao Promotor Público ANDRÉ CAVALCANTE DE OLIVEIRA, protocolado no dia 15 de abril de 2016.
A falta de ação das autoridades permite que o pior aconteça: no dia 1 de maio vem a tona a primeira morte que vazou ao publico:

Nenhum comentário: