Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ajuda aos familiares do pequeno Tharlles, morto em explosão de lamparina

Lembram da criança que morreu vitimada pela explosão de óleo adulterada? Se não, aconselho a ler a postagem com o link abaixo:

No momento, esta postagem tem o propósito de se solidarizar com a mãe da criança, que está internada em estado grave.

Este apelo é em favor da que o blog está fazendo um apelo em favor da senhora Maria Rosinete Colares, foi vítima do caso combustível adulterado em Portel.

Essa mãe - que perdeu seu filho de apenas 12 anos de idade - sofreu terríveis queimaduras por todo corpo, que os médicos declararam ser da ordem de 80%.  

O blog pede a colaboração de todos que puderem ajudar, pois sabemos que a família está precisando de nossas humildes ajudas. Não é corrente,  é uma simples colaboração de qualquer pessoa, com qualquer coisa, quantia e que seja de coração.  Está no hospital metropolitano de Belém, Ala CQT, leito 172.


EM TEMPO


A Comissão Popular Tharlles Cordovil conseguiu apoio psicológico para o pai da vítima e vários empresários da cidade de Portel prestaram socorro material, com roupa, dinheiro e comida. A situação é difícil, pois o pai teve que abandonar a propriedade, roça e tudo, uma vida totalmente destruída. 

As crianças foram matriculadas numa escola da Cidade Nova.

Nenhum comentário: