Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Portel: Fakes continuam a atacar a honra das pessoas

Ontem, dois asseclas do governo de Paulo Ferreira tentaram convencer os usuarios do Facebook de que Dr. Miro Pereira seria o autor da pagina FAKE de uma tal Ana Carla Silva. Convenhamos, a mentira tem perna curta. Trabalho com artes desde criança, da qual ganhei muito dinheiro para bancar meus livros, pois adorava e adoro estudar, tanto que evolui e ja faço desenhos e animaçoes em 3D. 

Ontem eu afirmei que era uma MONTAGEM BARATA. Tenho certeza disso, ja que depois dos desenhos a lapis evolui para o SILK SCREEN e para a fotografia. Ao analisar a foto, conclui que a parte superior possui uma quantidade de pixels, enquanto que a parte da foto apresenta outra quantidade de pixels. Antes, quando era a foto era feita em filmes (lembram dos rolos que a gente colocava na maquina?), formados por haletos de prata, que resultava na chamada granulaçao da foto. 

Hoje se fala em PIXELS, que e o menor elemento de um dispositivo (tablet, monitor, tela de celular, etc), ao qual se atribui cores. Pois a imagem onde foi acoplada a foto do Pr. Zaque e o Dr. Miro, apresentam distorçoes, revelando o lado amadoresco dos autores. Outra observaçao importante e a preocupaçao em reduzir o tamanho da imagem para tentar esconder a intençao fraudulenta. Porem, ao utilizar uma das ferramentas profissionais que utilizo, constatei que houve MANIPULAÇAO GROSSEIRA DA IMAGEM. Eis a conclusao.
⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário: