Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Portel: A fuga dos estudantes

Não se sabe ao certo se dois bandidos estavam com fome ou se queriam se embriagar. Provavelmente as duas, para juntar o útil ao agradável. É que na madrugada desta Sexta-feira(08/04), dois ladrões atrapalhados invadiram a  Peixaria Arucará, localizada na principal praia de Portel.

Já era fora do horário comercial quando os dois meliantes foram surpreendidos pelo vigilante do estabelecimento. Com facas na mão, enfrentaram o vigilante e se evadiram para dentro do cemitério.

Os bandidos trajavam uniformes da escola de ensino fundamental Lourdes Brasil e, na fuga, deixaram uma sacola contendo algumas peças de roupa - provavelmente produto de roubo - e material escolar. Entre esses, um caderno  com o nome do provável ladrão. 

Várias pessoas que se encontravam na frente do hospital municipal acompanharam a situação e presenciaram a fuga dos "estudantes". A polícia não se encontrava nas proximidades.

Talvez os garotões não compareçam à escola nesta sexta, caso sejam mais espertos do que demonstraram no evento mal sucedido de hoje.

Nenhum comentário: