Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 2 de janeiro de 2016

Pagamento das bolsas do PACTO reiniciaram em dezembro de 2015

Mensagem: gostaria de saber o  por que as bolsa não estão saindo, eu não recebi mais as bolsas. o ano  passado em 2014 perdi duas bolsas e não recebi mais e agora o por quê?

Essa e inúmeras perguntas foram encaminhadas para o formulário do blog, o que vejo como normal, já que as pessoas ficam apreensivas com tanta demora no pagamento das bolsas. 

Mas tem uma boa: já começaram a efetuar o pagamento das bolsas de agosto, setembro e outubro. Eu, por exemplo, recebi agosto no mês de outubro e, no dia 29 de dezembro, fui à agência fazer uma transferência e um colega que estava bem atrás de mim na fila me falou sobre dois meses na conta dele, e verifiquei exatamente dois meses, que são mesmo referentes a setembro e outubro. 

Alguns pagamentos atrasam, ainda não sei a razão. Minha esposa, por exemplo, só veio a receber a bolsa de agosto em dezembro, enquanto eu, como disse anteriormente, já havia recebido em outubro. Mas é bom o beneficiário, como a Marliete Maria da Sival (que enviou o e-mail acima), consultar junto ao coordenador local, pois muitos bolsistas não atualizam as avaliações, comprometendo todo o fluxo de pagamento, de acordo com o meu coordenador local.

Nenhum comentário: