Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MPF abre licitação para construção de nova sede em Santarém

Abertura das propostas será em 29 de outubro


O Ministério Público Federal (MPF) publicou edital de licitação, na modalidade concorrência,  para a escolha de empresa para a obra de construção do prédio-sede da instituição no Município de Santarém.

A sessão para recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta das empresas interessadas será realizada às 9h30 do dia 29 de outubro, na sede do MPF em Belém, localizada na rua Domingos Marreiros, nº 690, bairro do Umarizal.

A concorrência será para empreitada por preço global, do tipo de menor preço. A obra será construída na avenida Marechal Castelo Branco, s/nº, esquina com a travessa Turiano Meira, bairro da Interventoria, em Santarém, com três pavimentos e área total a ser construída de aproximadamente 2.415 metros quadrados.

A execução do objeto abrange os serviços de  instalação elétrica com rede de energia ininterrupta para receber no-break central, com banco de baterias, sistema de ar condicionado tipo água gelada, automação predial e cabeamento estruturado.

O prazo de execução e entrega da obra será de 24 meses, a contar da data de recebimento da ordem de serviço a ser emitida pelo MPF. O prazo de vigência do contrato será de 30 meses, contados da assinatura do documento.

Todas as informações sobre a licitação, incluindo a versão integral do edital e de seus anexos, estão disponíveis para conhecimento da sociedade em geral e dos licitantes no site do MPF no Pará, no endereço eletrônico www.prpa.mpf.mp.br, na seção "Transparência: licitações, contratos e contas públicas",  item "Licitações", subitem "Concorrência", opção 2015, edital concorrência nº 02/2015.

O edital e seus anexos também podem ser obtidos em DVD na sede do MPF, na rua Domingos Marreiros, nº 690, em Belém. Nesse endereço os interessados também podem solicitar informações ou esclarecimentos sobre a licitação. O atendimento é feito nos dias úteis, das 09 às 18 horas.

Prédio em Belém - O MPF também está com edital publicado para a escolha de empresa para a obra de construção de prédio anexo à sede da instituição em Belém. A sessão para recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta das empresas interessadas será realizada às 9h30 do dia 19 de outubro, nas instalações do MPF no edifício Evolution, na  rua Dom Romualdo de Seixas, nº 1476, bairro do Umarizal, na capital paraense. Mais detalhes em http://www.prpa.mpf.mp.br/news/2015/mpf-abre-licitacao-para-construcao-de-novo-predio-em-belem.


 

Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: