Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 13 de setembro de 2015

Traficante é preso após denúncia anônima

PM chega até boca por meio de denúncia anônima Foto: Gehersom Balieiro
O tráfico de drogas que mantém alguns figurões de Portel está muito competitivo. Tão ousado na ação mercadológica que está deixando de funcionar apenas nas bocas de fumo em bairros afastados. Como têm muitos negos vivendo dessa prática, os bandidos agora oferecem o produto diretamente nas festas.

Mas a venda nas bocas ainda continua e a polícia não perdoa. Nem a população, que já entendeu que grande parte dos assaltos e furtos são decorrentes do vício, que precisa de fomento e, não tendo como pagar, tiram dos batalhadores cidadãos. Com base nessa consciência, muitas pessoas estão denunciando esse comércio de drogas que abre portas da noite para o dia.

Por volta de 21:00 horas a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual afirmava que o traficante Charlinho estava traficando entorpecentes. Ao se dirigirem ao endereço do traficante, entraram na casa, flagranciando o ato criminoso com 29 taças contendo pasta base de cocaína. Além da droga, com o Charlinho foram encontrados dois televisores, um relógio de pulso e um celular possivelmente oriundos do tráfico do drogas.

Ainda durante a noite, bandidos atacam uma professora que, sob a mira de uma arma, foi obrigada a entregar desde aparelho de celular até moto, que pela manhã foi encontrada carbonizada no bairro da Portelinha. A professora não foi a única, pois pelo menos quatro motos foram subtraídas pelos desocupados, inclusive uma pertence a dono de famosa boate no bairro da Tijuca.

Mas não é somente durante a noite. A cara de pau é tamanha que supera a dos políticos. Desta feita, à luz do dia, assaltaram a tradicional panificadora do Nenezinho. Esse comércio é o único a fornecer pão aos moradores do centro de Portel e, pelo movimento, os bandidos acreditavam que a ação criminosa renderia algum dinheirinho extra para o fim de semana.

Nenhum comentário: