Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Professores cadastrados no SIMEC devem acessar o site para viabilizar bolsa do PACTO

O professor que foi cadastrado no SIMEC, módulo SISPACTO está recebendo esta semana uma mensagem no e-mail de contatos no sentido de ser notificado sobre a ativação da conta. Para acessá-la basta entrar no SIMEC (http://simec.mec.gov.br), digitar o seu CPF e senha. A mensagem também informa a senha que você professor vinha usando no acesso dos anos anteriores.

Se for o seu primeiro acesso, o sistema solicitará que você crie uma nova senha. Se você já tiver cadastro no SIMEC, insira o seu CPF e senha. Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao SIMEC, clique em "Esqueceu a senha?" e insira o seu CPF. O sistema enviará a sua nova senha para o e-mail que você cadastrou. Em caso de dúvida, entre em contato com a sua Secretaria de Educação.

Já com o acesso, o professor vai ter que renovar o cadastro, inserindo alguns dados relevantes para a continuidade de outras tarefas, como a confirmação da turma e escola, assim com atividade obrigatória referente ao mês de agosto. Sem esses dados o professor não obterá a bolsa, que continua no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Nenhum comentário: