Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estudante de 15 anos é morto a caminho da escola

A imprensa portelense comemorava o estado da paz em que Portel se encontrava nos últimos dias. À noite viria a tragédia.

Por volta das 19 horas o estudante L. da escola Rafael Gonzaga, localizada no bairro do Pinho, caminhava para mais uma noite de estudos pela rua 2 de Fevereiro quando foi abordado por um elemento. Embora haja a versão de que o elemento que o abordou tivesse motivos passionais pela perda de uma namorada, a versão de latrocínio (roubo seguido de morte) prevaleceu logo após o assalto. 

Logo após a entrada da vítima no hospital Wilson da Motta Silveira, chegou-me a notícia de que o jovem de 15 anos se recusou a entregar o celular que o bandido exigia. Com a recusa, o bandido desferiu um tiro no peito do estudante. Equipe médica do hospital ainda tentava reanimar o corpo do aluno, mas, como o disparo atingiu a jugular dele, nada pode evitar a morte.

A Polícia Militar colocou nas ruas todo o seu efetivo no sentido de capturar o latrocida. Até o momento do fechamento desta postagem, não se sabe ainda sobre a prisão do assassino que fez sua vítima bem em frente à casa do tio do estudante.

Nenhum comentário: