Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 30 de agosto de 2015

Picadinho de bobó é servido nas escolas de Portel como se fosse de carne

Por essa eu não esperava! Estão servindo picadinho de bobó nas escolas de Portel como se fosse de carne.

Para piorar, quando da rejeição das crianças quanto ao sarapatel, há quem ouse dizer que as crianças estão rejeitando comida enquanto milhares passam fome. Creio que não é por aí, pois não existe maior indicador de que uma comida não é boa como a opinião de uma criança.

Espero que o prefeito de Portel mande averiguar se esse tipo de oferta de alimentos às crianças das escolas portelenses não é mais um meio de ganhar vantagens monetárias. Se o prefeito prestar atenção, esse tipo de malandragem já foi utilizado em recente governo de Pedro Barbosa, cujos atores perversos acabaram prejudicando o nome desse político, pois quem responde no final é o gestor municipal.

Os gatunos que ladroavam no governo de Pedro Barbosa eram muitos e ainda persistem graciosamente ao lado do prefeito, como se não tivessem aprontado nadica de nada. Sonsos, sonsos, sonsos! Entre eles está um que assaltou os cofres da Secretaria de Saúde e depois apalpou uns poucos reais num departamento da SEMED e agora pretende abocanhar recursos do PDDE. Abra o olho, prefeito!

Nenhum comentário: