Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 28 de junho de 2015

Jovem tira a própria vida na Cidade Nova

Mais uma morte em Portel e uma das que mais preocupam as autoridades de saúde mental, pois acomete jovens com um amplo futuro pela frente e simplesmente tiram suas próprias vidas aparentemente sem explicação.

Desta vez foi o filho do meu amigo Pelica, de pouco mais de 20 anos de idade. Marcelo trabalhava num açougue onde eu particularmente costumo comprar carne e este sempre atendeu direito quanto aos pedidos feitos, fazendo exatamente aquilo que não só eu, mas outros clientes pediam.

Lamento profundamente o ocorrido, em especial a Helena Moreira, sua tia, mas sobretudo a mãe que está sofrendo muito ao lado de seu marido, batalhador Pelica, o qual já foi um grande jogador de futebol em Portel e hoje sobrevive fazendo serviços de carregador, portanto um homem honrado e que não deveria estar passando por esse tipo de dor.

Marcelo não estava na casa de sua mãe, onde morava, nas proximidades de seu trabalho; estava na casa de sua irmã, que fica nas partes mais afastadas do bairro da Cidade Nova. O corpo está na casa de seus pais, localizada na rua Tamandaré, que é a mesma rua da escola Alcides Monteiro.

Nenhum comentário: