Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Corpo de homem desaparecido é encontrado

Após três dias de busca por trabalhador desaparecido, finalmente os trabalhos encerraram com desfecho triste para a família: o homem está morto.

Genivaldo dos Santos, de 39 anos de idade, seguia para área de exploração madeireira quando subitamente desapareceu da embarcação. Seus colegas e tripulação resolveram interromper a viagem e retornaram ao ponto em que possivelmente Genivaldo poderia ter caído e o procuraram em vão. Após o alerta, bombeiros foram acionados para intensificar as buscas já realizadas por amigos, ribeirinhos e empregados do madeireiro que contratava o serviço do homem que possivelmente morreu afogado.
 
O trabalhador desapareceu nas proximidades da Vila Cocal na terça-feira e só ontem um sobrinho da vítima que estava entre os voluntários que faziam as buscas encontrou o corpo do homem. Após a descoberta do corpo, os bombeiros o conduziram até a sede do município para os procedimentos médicos a partir dos quais um laudo deverá revelar a possível causa da morte.

Embora as suspeitas sejam de afogamento após ter caído nas águas do rio Pacajá, só a polícia poderá abrir outras linhas de investigação para dar uma resposta à família do morto e também à sociedade portelense que já está cansada de alguns tipos de mortes sem explicação.

P.S. - Esta postagem foi atualizada às 14:00h do dia 15/05/2015.

Nenhum comentário: