Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 19 de abril de 2015

Um adeus a Hailton Fialho

Acidente doméstico: queda de escada
Hailton Fialho
Morreu na madrugada de hoje o filho do ex-prefeito de Portel Othon Fialho, amigo de todos e marido da Dra. Ivone, Hailton de Souza Fialho.

Embora haja tristeza no meio familiar e círculo de amigos, é com carinho que lembro de um dos belos momentos que vivemos na praia do Arucará, no qual ele cantou (na verdade ele acompanhou ao som mecânico do bar) a seguinte canção de Chico da Silva:



Daquele tempo de menino
Ainda tenho no meu peito muita saudade
Rodar peão, estilingue no pescoço e papagaio pra soltar

Mamãe me acordava cedo
Menininho toma banho e vai se aprontar
Vou ficar lhe vigiando e no caminho da escola
Você vê se dá um jeito de não se sujar

E sempre com os meus amigos
Uma chegada na lagoa não fazia mal
E não faltava um bate-bola no campinho
Improvisado no quintal.

De tudo que chegou primeiro
minha primeira namorada se perdeu de mim
e só ficou minha viola, meu cavaco, meu pandeiro e tamborim!!
Que tempo bom!

Que tempo bom, que não volta nunca mais... (2x)

Nenhum comentário: