Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 19 de abril de 2015

Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma casa no centro de Portel

Atualizado às 15:10h, de 20/04/15

Um corpo foi encontrado no quintal de uma residência localizada na principal artéria do centro de Portel. Um corpo feminino.

De acordo com informações obtidas até o momento, uma senhora de 58 anos foi a última vítima da violência no município de Portel, no Arquipélago do Marajó. O ato de violência foi tão grande que o rosto da mulher se encontrava desfigurado, sendo a mesma reconhecida pelo pé por familiares.

O local onde o corpo foi encontrado funciona atualmente como uma fruteira, nas proximidades da Igreja Matriz.

Há um suspeito até o momento, mas as investigações da polícia civil continua e outros fatos poderão ser revelados, embora haja uma confissão gravada.


Conforme a publicação feita ontem , e hoje editada, foi comprovada mesma a informação de que uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca. Mãe de 12 filhos, a senhora Claudina Marques de Oliveira, segundo depoimento do suposto assassino, tinha relacionamento amoroso com o vulgo Ganso.

Jovem pacato e com apenas antecedentes de uso de drogas, o jovem matou a senhora de 58 anos na madrugada de sábado para domingo, 19. Claudina de Oliveira foi morta por questão passional, porque  Cleberson (Ganso) Marques da Silva, de 31 anos de idade, se sentiu traído e, bêbado, cometeu o crime. Ganso diz que não lembra ter cometido o crime, pois o mesmo afirma que estava muito bêbado.

Depois do ocorrido, Ganso procurou abrigo na Portelinha, ficando naquele bairro até o momento em que populares resolveram ajudar a polícia militar com denúncias do exato paradeiro do suposto criminoso. Mesmo no local do crime a polícia militar já havia sido notificada de Ganso seria o matador da idosa.

É verdadeira a informação de que a senhora assassinada foi somente reconhecida pelos pés, já que seu rosto foi desfigurado por conta de muitas pancadas recebidas. Além do rosto, sua barriga foi aberta com o uso de faca, com as vísceras expostas.

Cleberson, depois da devida lavratura do procedimento do flagrante, e ouvido o juiz da Comarca de Portel,  possivelmente será encaminhado ao Centro de Recuperação de Breves. A aposentada foi enterrada no cemitério público de Portel.
 


Esta postagem sofrerá alterações no decorrer das investigações

Nenhum comentário: