Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Descumprimento de cláusulas de convênio impedirá Anajás de receber cursos ofertados pelo PARFOR

Falta de cumprimento de convênio
UFPA sairá de Anajás?
"Ontem foi comemorado o Dia da Educação. Pena que em Anajás não temos o que comemorar! Você que pensa em ter um emprego seguro, um futuro tranquilo, só tem que lamentar comigo.

O Coordenador do Campus disse: "As portas da UFPA está fechada para novos cursos em Anajás! Só vai terminar essa por causa dos alunos, MAS OUTROS CURSOS DIFICILMENTE VIRÃO!" Por quê????
 

Porque a Prefeitura de Anajás, nas pessoas de Vivaldo e Nasser, fez um acordo com a UFPA de que dessem os Professores para o curso de Pedagogia e a Gestão dava a hospedagem/comida. Se desse certo, outros cursos viriam. Lógico que não deu certo porque eles não priorizam a Educação (nem Saúde, nem NADA!).
 

Os gestores perderam o único respeito que tinham por colocarem os professores nos piores quartos que disponíveis. Poxa, mereciam e merecem respeito. A turma está quase se formando e eles nem café dão, NEM ÁGUA! Aliás, NEM SALA/LOCAL eles têm!!! Gente, em uma semana chegaram a mudar de lugar 4 vezes! Isso em pleno século XXI. Não tinham onde estudar! Cadê a "Pátria Educadora"?
 

O Nasser prometeu pessoalmente pros acadêmicos e até hoje NADA!!! Vai na sala dizer pra eles colocarem o brasão da Universidade. Ora, eles querem estudar, e não promoção pessoal. Agora "melhorou" porque a direção da Prudência cedeu uma sala pros pobres estudantes.
 

Muito bem, em 3 anos deram desculpas pra eles. Prometeram salas climatizadas, e tudo mais. Ano que vem se formam, ainda mais, será ano eleitoral, talvez prometam a festa de formatura e tal.
 

Embora pareça um caso isolado, isso é o FUTURO DE ANAJÁS!!! A Prefeitura não tem uma miserável de respeito com Educandos e Educadores.

Termino com esta sentença da última reunião: "COM CAFÉ OU SEM CAFÉ ETSA TURMA IRÁ SE FORMAR, MAS DIFICILMENTE VIRÁ OUTROS CURSOS"


A Prefeitura não tem uma miserável de respeito com Educandos e Educadores.
Termino com a seguinte frase: "COM CAFÉ OU SEM CAFÉ ESSA TURMA IRÁ SE FORMAR, MAS DIFICILMENTE VIRÁ OUTROS CURSOS"


Fonte: Diário de Anajás Sem Censura

Nenhum comentário: