Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bolsas do PACTO continuam em atraso? Saiba mais



Até o fim do mês de fevereiro, os professores bolsistas do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), em meio a tantas indagações e angústias e até mesmo descrédito diante de tanta corrupção na esfera federal, começaram a receber as parcelas em atraso.


Porém, ressalto que nem todos os professores receberem no mesmo período por conta de preenchimento de atividades obrigatórias no sistema do SIMEC. Alguns professores relataram ter recebido pagamento referente a uma bolsa, outros receberam duas.


O conselho é o mesmo dado na última postagem sobre o atraso (que está sendo sempre indagado pelos caros colegas da cidade e de outros estados e tais indagações aparecem no sistema de estatística do blog e nos e-mails recebidos): Faça uma verificação na sua conta no sentido de ver a quantidade de parcelas liberadas e, além disso, entrar periodicamente no SIMEC, dando especial atenção na aba das atividades obrigatórias. Caso você tenha cumprido como manda o figurino, o jeito é entrar em contato com o MEC.

Nenhum comentário: