Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dinheiro do PACTO disponível e site fora do ar

Nesta semana tive uma grata surpresa! Fui informado de que havia dois meses de benefício da bolsa referente ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e, para minha alegria e de minha esposa, lá estavam, em cada conta, 400 reais.

Fiquei surpreso, pois sempre me orientei e também orientei os leitores do blog a consultar a página do SISPACTO, seguindo todo aquele ritual de tramitação. Mas, como existem pessoas curiosas que não utilizam internet pra isso, foram direto no caixa eletrônico e constataram que já estavam disponíveis dois meses.

Na madrugada de hoje, ao consultar a movimentação, tive outra surpresa: o site está em manutenção. Talvez agora os técnicos façam as atualizações para que o sítio não fique apenas servindo de bibelô.

Nenhum comentário: