Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Angelo nega assumir a secretaria de educação de Portel







Sobre a possibilidade de Angelo assumir a secretaria de educação de Portel, conforme boataria no início do mês de janeiro de 2015, há novidades. E esta me foi confidenciada pelo próprio Angelo em recente viagem numa lancha que faz percurso entre Portel e Breves. "Já descartei essa possibilidade", disse o vereador Angelo.

Diferentemente dos apaniguados seus (ele também tem os seus), Angelo conversa sim com o blogueiro do Marajó, apesar de algumas publicações nada agradáveis sobre os acontecimentos que abalam Portel de vez em quando. Acho-o igual como era antes de ser vereador, nada mudou com exceção das responsabilidades que tem como representante popular.

Desta feita, combinei com Angelo uma entrevista para o início de março, pois o blog Educadores de Portel se tornou um meio prático e veloz de comunicar os fatos que interessam à população de Portel e deve ser utilizado por pessoas equilibradas e sensíveis às mudanças.

Nesta semana mesmo estive em conversa com um amigo e lembrávamos do Ceará, o pai de Angelo, uma figura respeitadora e trabalhadora que se estabeleceu aqui em Portel. Engraçado que esse amigo meu até consegue imitar a voz do Ceará e as palavras que ele utilizava sempre que o via.

Nenhum comentário: