Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 4 de janeiro de 2015

Vereadores tomam posse após derrocada de Angelo Ferreira

Aconteceu nesta semana, 1, a posse da nova mesa diretora da Camara Municipal de Portel após um levante de 8 vereadores que se rebelaram contra o irmão do prefeito Paulo Ferreira, o professor Francisco Angelo Junior.

Manoel Maranhense foi reconhecido como merecedor do cargo pelos colegas. 

O presidente da mesa atual é o vereador Manoel Maranhense e seu vice é o professor Ronaldo Alves. Semone Moura que era tida como a provável primeira secretária ficou mesmo como segunda. Toia Gama assumiu o cargo de primeiro secretário. Já o vereador José Maria Cândido ficou mesmo como suplente.

Considerado como um fiel representante dos professores, Ronaldo Alves foi paparicado pela categoria do começo ao fim da cerimônia.
Tentei entrar em contato com o vereador Francisco Angelo, mas não consegui. Gostaria de saber se procede a informação de que o vereador assumiria a secretaria de educação no lugar de sua irmã Valeria Ferreira.

Seria uma estrategia de afronta, pois é na secretaria de educação que repousam centenas de contratos que enchem os olhos de muitos vereadores na satisfação de seus eleitores ansiosos pela retribuição nas urnas.

A reunião contou com a presença de pessoas ilustres da sociedade portelense, entre eles a mulher que me teve nas mãos ao nascer: Dona Bebé.  Empresários de sucesso como Demétrio Cardoso também prestigiaram o evento histórico.

No meio dos vereadores, pastor Erivalto. Boatos se assomam em dizer que os vereadores que assumiram a câmara possuem projetos maiores como a deposição de Paulo Ferreira para que uma pessoa assuma as rédeas do município. 

Nenhum comentário: