Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Breves vive dia de cão nesta quarta 21



Hoje a situação não esteve nada confortável para as autoridades do município de Breves nem para a população (que mais sofre), no Arquipélago do Marajó, distante a aproximadamente  256 quilômetros da capital paraense Belém. 


Logo pela manhã, uma multidão se aglomerou em frente ao Fórum para protestar contra a onda de violência que assola o lindo município de Breves.


À tarde, manifestações de servidores da educação protestavam em frente à Secretaria Municipal de Educação, numa sequência de atos por descumprimento de ações administrativas, entre elas o pagamento atrasado à categoria.


Como se não bastasse, a bandidagem resolveu fazer um assalto á casa lotérica do meu amigo Gledson. Deu azar e, como alternativa de fuga, os bandidos fizeram reféns dentro do estabelecimento.


No momento em que escrevo, o meu amigo Júnior, proprietário da minha churrascaria favorita em Breves, relata que na última terça-feira ladrões arrombaram o gradado da frente e levaram uma TV de led e uma balança eletrônica usada para pesar os alimentos do self-service.

Não é um dia de cão?

Nenhum comentário: