Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA CONTINUARÁ EM 2015?


De acordo com professores orientadores de Portel, quando em estudo na cidade de Breves no início do mês de dezembro, o professor Deminico deixou claro que não só continuará em 20016, mas que terá aumento na bolsa em 2016. 


O PACTO com o município de Portel encerra mesmo em 2014, o que desperta até dúvidas sobre a continuação ou não dos atuais orientadores de estudo.

Outra questão que desperta curiosidade é quanto a um aumento no benefício, porém não ficou claro sobre o valor exato. Atualmente o valor está em R$ 200,00 (duzentos reais), ao que especulam alguns que o valor poderá chegar a R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O próprio professor Domenico teria informado à turma de orientadores, em Breves, que não existem previsões de aumento da bolsa dos mesmos, no sentido de não criar expectativas.

Muitos professores do município de Portel não estão levando a serio os estudos e já abandonaram as salas de aula. Ontem, por exemplo,a apenas 8 professores estavam assistindo às aulas numa turma de mais de 20.

Nenhum comentário: