Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 13 de dezembro de 2014

Eleição para a Câmara Municipal de Portel acontece na próxima segunda 15



A Câmara Municipal está diante de uma eleição para sua nova mesa diretora que deve ocorrer na próxima segunda-feira, 15.
 

Na última publicação sobre a controversa eleição, mencionei que os partidos SSD, PSOL e PSD apresentava uma composição que desbancaria parte do poder dos Ferreiras, já que Ângelo, irmão do Prefeito Paulo Ferreira, não detém número suficiente de votos para se manter no cargo. Caso algum vereador do grupo traísse, Angelo seguiria o exemplo de Jorge Barbosa que se manteve no poder durante 8 anos seguidos.

VEJA AQUI QUEM SÃO OS OPOSITORES DE ANGELO E OS APOIADORES DE ANGELO


De acordo com uma pessoa próxima a um dos vereadores do grupo rival de Angelo Ferreira, confirma-se a informação de que os edis se manterão incomunicáveis em alguma propriedade da zonar rural do município. Além de incomunicáveis, os vereadores da oposição não revelaram, nem tampouco o parente de um deles, o lugar escolhido, ou seja, continua incerto.


Embora não se tenha informação do lugar escolhido, o certo é que a intenção é prevenir toda sorte de assedio, proposta indecente ou tentação aos prazeres e vaidades oferecidas pelo poder.


A composição de vereadores pros e contras anunciada na última publicação continua a mesma, segundo uma fonte que pediu sigilo em relação ao seu nome, embora tenha me convidado para ocupar espaço na galeria, adiantando que quem não chegar cedo não pegará lugar, já que o espaço destinado à população é pequeno, mesmo depois da reforma.

Nenhum comentário: