Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 5 de outubro de 2014

PALANQUE DO CANDIDATO A DEPUTADO THIAGO ARAÚJO QUE ESTÁ NO MEIO DA RUA NA PRAIA DO ARUCARÁ HÁ 4 DIAS CAUSA GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM PORTEL.

Palanque que causou o acidente
Um palanque montado na orla do Arucará provocou sério acidente de moto nesta sexta-feira, 3. O palanque foi utilizado para a finalização de uma passeata do candidato Thiago Araújo, que é apoiado pelo prefeito Paulo Ferreira.

Uma moça de nome Roseane Gomes deu entrada no hospital Wilson da Motta Silveira com fratura na clavícula e também na espátula. De acordo com parentes da vítimia, a mesma não corre risco de vida.

De acordo com testemunhas oculares, o acidente aconteceu porque o campo de visão dos motoqueiros foi impedido pelo palanque que ocupava a rua. Um assessor do prefeito conhecido como Alex estava numa moto que pertence ao prefeito Paulo Ferreira também estava envolvido no acidente.

Curiosos no local
Um monte de curiosos se reuniu no local do acidente a comentar o abuso de manter um palanque justamente numa área de ampla movimentação, inclusive das ambulâncias que conduzem doentes graves ao hospital que fica localizado ali próximo.

Após o acidente e denúncias feitas por meio de redes sociais, o palanque foi removido por servidores da secretaria de infraestrutura da prefeitura.
Postar um comentário