Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 6 de setembro de 2014

Presidente desaparece e leva chave da Câmara!


Populares entram após esperar do lado de fora da CMP

Vereadores de Portel – só os que estão sem mensalinho! – realizaram sessão na Câmara Municipal para tratar da polêmica denúncia de irregularidades patrocinadas pelo presidente da casa, Francisco Angelo de Oliveira Jr que é irmão do prefeito Paulo Ferreira. 

Diante da animosidade que sacudiu a cidade e abalou a estrutura do poder reinante na cidade, cidadãos se manifestam de diversas maneiras. Veja o que li na internet:

“- Enquanto isso, as materias relevantes para o município e munícipes ficam no atraso”, esbravejou um internauta pelo Facebook.

“- O pau ta comendo na camara municipal.se não correr a mala preta,pra reverter a situação..!!!!!!!!!!!!!!!!!”, ironizou outro usuário da maior rede social do mundo.

Presidente desaparece e leva chave da Câmara!

Mas esse testemunho me chamou a atenção:

“Hoje cheguei na Câmara Municipal de Portel para presenciar a sessão ordinária e a mesma encontrava-se fechada, 7 vereadores estavam do lado de fora...segundo os vereadores o presidente da casa levou o molho de chave e liberou todos os funcionários para boicotar a sessão de continuação do debate sobre seu afastamento ocorrido na ultima sessão. Mas os vereadores presentes conseguiram pular as "janelas" para realizar a sessão. O motivo do afastamento do presidente da câmara é a prestação de conta, que desde o inicio do seu mandato ainda não cumpriu com a responsabilidade de prestação, segundo vereador Rosivaldo no uso da tribuna da câmara, disse que todos eram conviventes, mas não tinham coragem de denunciar, até que enfim o vereador enos perdigão fez a denuncia na ultima sessão passada.como sempre vereadores sem compromisso com o povo ficaram de fora da denuncia, são eles(a):

Simone Moura,José Maria Candido, Emerson Lobato,Pedro leite. Apenas o vereador preto da marina justificou sua ausência devido está de licença saúde.


Nenhum comentário: