Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 21 de setembro de 2014

Comício de Luth revela mágoa contra prefeito Paulo Ferreira

O comício de ontem, regado a Pink Floyd, além de ter feição de candidatura a cargo majoritário, era pra ser o ápice da campanha milionária de Luth Rebelo, mas teve outra conotação, não de muito agrado ao prefeito Paulo Ferreira.

Depois de ter devolvido o favor de cerca de 80 mil reais em combustível ao ex-patrão Luis Rebelo, Paulo Ferreira resolveu desafiar mais fundo o milioardário empresário que explora o ramo dos transportes e combustível ao resolver apoiar o filho de um desembargador tão jovem quanto Luth Rebelo: Thiago Araújo.
Fiel aos Rebelos, o vereador Preto da Marina também tirou uma lasca do couro do prefeito Paulo Ferreira, ao proferir termos ofensivos e revoltosos. Na verdade, o comício foi mesmo planejado para atacar sem piedade o prefeito de Portel. Dizem que uma das razões de Paulo se livrar de Rebelo foi a falta de contribuição, pois o biliardário dos transportes não teria dado nenhum prego para a edificação do endivididado mandato deixado por Pedro Barbosa. 

O derrotado candidato da eleição de 2012, Pr. Eri, foi outro a arrepiar o prefeito Paulo, que não poupou adjetivo ruins. Há, no entanto, quem diga que Rebelo até destinou 300 mil reais, mas o município não pode usufruir porque se encontra indadimplente.

Mesmo com a fama ruim de seu pai, Luth lidera a pesquisa de intenção de votos. Não poderia ser diferente, o candidato não mede esforços em gastar dinheiro com combustível, pessoal que está visivelmente desempregado e vê nessa eleição uma forma de saciar a fome e até algumas vaidades.

Logo logo veremos a reação do prefeito Paulo aos ataques feitos contra seu mandato e candidato que provoca sérias controvérsias.

Nenhum comentário: