Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Um adeus a Eduardo Campos

Como presidente do Partido Socialista Brasileiro em Portel, lamento profundamente a morte do líder maior do partido, assim como pai de família e exemplo para uma nação cujos políticos já não mais correspondem aos anseios da população. Era uma esperança para o povo brasileiro.

Durante o dia de ontem, vi muitas lamentações de pessoas oriundas de diversas partes do Brasil. Uns tristes, outros revoltados, outros que perderam a esperança. Há até declarações de que perderam o candidato em quem iriam votar.

De fato, é um dia triste para a política brasileira que perdeu um dos homens de maior inteligência e capacidade política. 

Em nome dos demais membros do partido, diretoria e simpatizantes, deixo aqui minhas condolências a Eduardo Campos e os seis companheiros também vitimados nessa tragédia.

Ronaldo de Deus
Presidente PSB/Portel

PS.: Creio que o ideal de Eduardo Campos permanece vivo e reacende muitos corações honestos e honrados desta Nação que ainda acreditam que existem pessoas que querem o bem deste país chamado Brasil. Amparado na Ordem Infinita, acredito que há uma mensagem que devemos interpretar sob o olhar da sapiência e prosseguirmos acreditando que esse país tem jeito.

Nenhum comentário: