Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Portel: Traficante é preso no bairro do Muruci

Orisvaldo: preso por tráfico de drogas
Uma denúncia à polícia militar deu início a uma ronda que flagrou um traficante de drogas em plena operação no bairro do Pinho. De acordo com a polícia, o criminoso já é freguês velho da delegacia.

A equipe de policiais foi até um endereço já conhecido como uma boca de fumo no bairro do Pinho e lá encontraram Orisvaldo Veira dos Santos. Com ele, 17 copinhos descartáveis recheados da droga, que é a pasta de cocaína.

Rua Pacajás: dominada por drogas
Eram por volta das 23 horas desta terça-feira, 12, quando a polícia se encaminhou ao local indicado um denunciante, via celular. Ao perceber a guarnição, o traficante ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Informações adicionais indicavam onde a droga estava escondida. O produto ilegal estava debaixo da pia, conforme a denúncia.
17 copinhos

Orisvaldo já tinha sido preso antes por tráfico de drogas e várias outras denúncias já tinha sido feitas à polícia, no entanto nenhuma ação pode ser efetivada a ponto de levar esse traficante às barras da justiça.  Orisvaldo foi autuado em flagrante e está na delegacia à disposição da justiça.


Nenhum comentário: