Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 3 de agosto de 2014

Férias em Portel: violência descaracteriza festa de milhares de pessoas

"Quando eu vi, minha camisa estava cheia de sangue. Um cara furou o outro e o sangue espirrou todo em mim", disse um homem que estava na praia do Arucará neste sábado 2.

O relato acima foi feito pela manhã de hoje, 3, ao se referir aos acontecimentos de violência na orla do Arucará, quando milhares de pessoas se divertiam no efeito de músicas dos bares, dos carros automotivos e até dos potentes autofalantes vindos do palco onde bandas animavam uma plateia delirante.

Mas nem todo mundo sabe se divertir pacificamente. Há aqueles que saem de suas casas com o espírito de guerra. Nesse tom, várias cenas de tumulto e brigas foram visualizadas pelos brincantes. Dizem que esse comportamento bizarro fez com que a festa parasse à meia noite.

O rapaz que foi vítima de arma branca foi levado por quatro pessoas ao hospital Wilson da Motta Silveira que se situa ali próximo do acontecimento. Um dos amigos da vítima ainda sacou uma arma caseira, mas não conseguiu atingir o agressor.

Esporte radical deixa pelo menos um com clavícula quebrada

Durante um evento ocorrido em estabelecimento privado na rodovia Portel-Tucuruí, um motoqueiro sofreu um acidente. De acordo com informações, o atleta teria quebrado a clavícula e suposta fratura de um dos membros superiores.


Nenhum comentário: