Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 9 de agosto de 2014

Candidatos a Governador do Pará

A mídia tradicional sempre veicula dois nomes a governador do Estado do Pará, porém são 6 candidatos. Confira abaixo a relação completa:

Estão listados os Candidatos ao Governo Estadual do PA:
 
Elton Braga
Elton BragaPRTB / PA
Elton Braga é candidato ao cargo de Governador do Pará pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Natural de Pa-Belém, Elton Braga tem 43 anos.
 
Helder Barbalho
PMDB / PA
Helder BarbalhoHelder Barbalho é candidato ao cargo de Governador do Pará pelo PMDB. Ex-prefeito de Ananindeua e vice-presidente do PMDB no Estado do Pará, Helder é filho de Jader Barbalho, presidente do PMDB no Pará. 
Marco Antonio
PCB / PA
Marco AntonioMarco Antonio é candidato ao cargo de Governador do Pará pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural de Sp-Bauru, Marco Antonio tem 52 anos.
 
 
Marco Carrera
 PSOL / PAMarco CarreraMarco Carrera é candidato ao cargo de Governador do Pará pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de Pa-Belém, Marco Carrera tem 47 anos.
 
 
Simão Jatene
 
PSDB / PA
Simão JateneSimão Jatene é candidato à reeleição ao cargo de Governador do Pará pelo PSDB. O filho de imigrante libanês, Simão Robson Oliveira Jatene, nasceu em 1949 em Belém, capital do Pará. 

Ze Carlos do PvZe Carlos do Pv
PV / PA
Zé Carlos do PV é candidato ao cargo de Governador do Pará pelo PV. Natural da capital do Pará, Belém, José Carlos Lima da Costa nasceu em 1957 e é formado em Direito pela Universidade da Amazônia.

Nenhum comentário: