Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 2 de agosto de 2014

Bandidos são presos em flagrante e dizem que assaltam pra sustentar vício



Assaltavam pra sustentar vício
Dois bandidos foram presos em flagrante na área portuária de Portel com porte de arma caseira com calibre 36. Populares aplaudiram a Polícia Militar durante a captura.
Captura de assaltante por militares
Após a prisão, os bandidos falaram que eram menores de idade, mas não apresentaram documentos a ponto de o delegado de polícia civil Adalberto Pereira acreditar que a idade deles está entre 21 e 22 anos. O delegado ainda disse que a polícia está dando uma resposta aos crimes, porém cabe apenas à justiça, sendo que muitas vezes esses criminosos voltam a operar.
Policiais são aplaudidos por populares
De fato, a maioria dos crimes são cometidos por adolescentes e são logo liberados com amparo legal no Código de Proteção a Crianças e Adolescentes.
Na delegacia há muitas ocorrências contra os criminosos, com uma vasta folha de antecedentes.  pegos com uma arma caseira e foram autuados em flagrante.
Arma calibre 36: potencial mortífero
Brendo e seu comparsa Heverson sofreram vários inquéritos policiais e desta vez foram pegos, aumentando o número de inquéritos, cabendo agora à justiça o futuro dos dois, se ficam no meio da sociedade ou se vão ser transferidos para o presídio.

A dupla disse que cometia assaltos porque é viciada em drogas. O delegado Adalberto disse que nada justifica o crime, que inicia tudo na dependência de entorpecentes, porém os homicídios estão na ordem de 70% originados do uso de álcool.
Moto furtada durante luta de UFC
Uma moto preta era usada pela dupla para a prática dos assaltos. Segundo a polícia militar, a moto foi furtada da frente do Ginásio de Esportes, local onde ocorria uma luta de UFC. O veículo está disponível para verificação pelo proprietário que deve apresentar documentação para a retirada do pátio do quartel militar.

Nenhum comentário: