Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 1 de julho de 2014

Operação Dose Dupla detém 12 traficantes de droga em Portel

A polícia militar, sob o comando do delegado Eder Mauro e Capitão Freitas, fez várias incursões pelo bairro da Portelinha com a intenção de combater o tráfico de drogas.

Foram encontrados no local armas e pasta base e tudo resultou numa reivindicação da população que não aguenta mais a roubalheira e homicídios, tirando o sono dos cidadãos de bem, pois todos os bens furtados acabam nas conhecidas bocas de fumo.

De acordo com a polícia, o tráfico de drogas arrebanha para si jovens na tenra idade de 12 anos ou menos, que acabam cometendo todo tipo de delito. Como resultado da operação, apenas uma foi encaminhada para o Centro de Recuperação na cidade de Breves, mas o total de presos chegou a 15 pessoas.

A polícia militar também apreendeu animais silvestres mantidos em cativeiro, como lindos papagaios. Em Portel é grande o número de criminosos que apreendem pássaros raros e vendem para compradores do estado do Amapá. Muitos desses criminosos são vistos à beira do igarapé Muim-Muim ou mesmo na estrada Portel-Tucuruí.

Nenhum comentário: