Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Menores assaltam em cima de uma moto e são presos por policiais militares

Policiais cumprem obrigação, mas bandidos são soltos
Dois adolescentes praticaram vários assaltos no município de Portel, montados numa moto amarela e foram perseguidos por policiais militares.

Durante a perseguição, o pneu de uma das motos dos policiais estourou, causando um acidente que quase atinge populares. Como resultado, um policial ficou ferido, mas passa bem.

Já não é surpresa mais para os portelenses descobrirem que criminosos assim são logo liberados após atormentarem a vida dos comerciantes e pessoas comuns nas ruas ou dentro das próprias residências. Não é culpa da polícia que, como se vê, correm até risco de vida para por atrás das grades meliantes dessa laia. 

De quem é a moto?
Porém, como são menores e existe uma lei que os protege, logo são liberados. Prontos para cometerem outro delito. Foi o que aconteceu! Tão logo foram pegos e conduzidos à delegacia, já havia pedido de soltura. Assim não dá!
Jovem, garota é apreendida como comparsa, mas é liberada

Com os dois adolescentes também foi encontrada uma arma de fabricação caseira, utilizada para ameaçara as vítimas nos assaltos cometidos.

Outra coisa é descobrir quem são os donos dessas motos. Não é a primeira vez que adolescentes usam motos para praticarem assaltos.

Nenhum comentário: