Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 13 de julho de 2014

Brincadeira de adolescente quase acaba em tragédia no Muruci

Por pouco uma brincadeira não acaba em tragédia na já conturbada cidade de Portel quando dois adolescentes se acotovelaram e um deles sacou uma arma branca que causou em seu amigo um arranhão no braço. Motivado por vingança, foi até a casa de seu agressor e tentou por fogo nela.

Era por volta das 14 horas quando dois adolescentes estavam  a toa nas proximidades da escola Lourdes Brasil quando ambos se estranharam. Era pra ser apenas uma brincadeira, mas um deles detinha uma arma branca. A faca foi utilizada para desferi um arranhão no braço de seu amigo que, enfurecido, ainda saiu em sua perseguição até a entrada da travessa Bom Futuro, ruela mais conhecida como Rua do Moranguinho (nome dado à antiga pré-escola existente no canto desta travessa com a rua Coronel Geisel).

O impúbere, resolvido a se vingar a qualquer custo, não pensou duas vezes e foi partiu determinado para a casa de seu algoz: decidira tocar fogo na casa, onde estava a mãe do agressor. 

O incêndio já ganhava proporções médias quando um grupo de vizinhos se reuniu para apagar as chamas. Há algum tempo este mesmo moço foi responsável por quebrar o braço de outro adolescente e também por quebrar lâmpadas dos postes com estilingue (baladeira).


Nenhum comentário: