Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 24 de junho de 2014

Copa do Mundo: Morte de ribeirinho no rio Anapu aumenta estatística de assassinatos em Portel

Morte de ribeirinho no rio Anapu aumenta estatística de assassinatos em Portel. Anapu entristece zzona rural de Porel, logo após o jogo do Brasil contra Camarões.

Após o encerramento do jogo da seleção, alguns torcedores da comunidade por nome Canadá revolveram continuar a comemoração da viória brasileira. Porém, o final teve desfecho trágico, pois a festa foi regada a álcool e, no calor da birita, os amigos se desentenderam e uma mulher disparou um tiro de cartucheira na direção dos brigões.

O resultado não poderia ser outro. Um homem morreu vítima do disparo. O tiro ambém aingiu um segundo elemento que, até o fechamento desta edição, ainda sobrevivia e, sem comunicação, amigos e parentes enfrentavam dificuldades em prestar socorro.

Como se não bastasse a violência com resultado morte por tiro, um terceiro homem foi esfaqueado. Também sobreviveu. O defunto foi enterrado na comunidade onde vivia.

Ribeirinhos contam que, para fazer uso do orelhão mais próximo, tem que transportar pesadas baterias, caso queira pedir socorro à sede Portel.

Nenhum comentário: