Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SINTEPP não é lembrado que foi sócio fundador da rádio Arucará FM


Atualizada às 10:21h

Esta semana a Rádio Arucará FM está em festa em comemoração à sua data de fundação e não vi nem ouvi nada que rememore às entidades que se empenharam para a realização do projeto de implantação de uma rádio comunitária em Portel.

O SINTEPP, juntamente com entidades como a ASCOM, STTR e outros são sócios fundadores. Seria bom lembrar que o SINTEPP chegou a contribuir com 3 mil reais para aquisição de equipamentos. Posteriormente, quando a emissora estava sob a presidência de Ernanes Pinheiro, o sindicato reuniu em assembleia geral para doar mais mil reais, cujo propósito era a reunião de esforços para a compra de um terreno, coisa que nunca se concretizou e até hoje funciona em propriedade particular.

Como o SINTEPP se constitui como o maior sindicato do norte do Brasil e esteve integrando o embrião da Associação de Comunicação de Portel, este sindicato chegou a possuir um espaço para divulgação de suas atividades. Houve um complô para expulsar o SINTEPP, por conta de posicionamento dos apresentadores deste sindicato, fato que se deu durante o mandato de Pedro Barbosa e Carlos Moura.

Minutos depois da publicação deste post, Carlos Moura mencionou o nome do SINTEPP num pronunciamento acirrado. Nesta fala, o homem que mais influencia a eleição da rádio "comunitária" disse que a emissora não tem dono.

Fonte: ata de reunião do SINTEPP

Nenhum comentário: