Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MPF participa do I Colóquio de Bibliotecas Escolares

Realizado pelo Sindicato de Bibliotecários dos Estados do Pará, Amapá e Tocantins (SINBIB), o evento acontecerá no dia 22 de maio. 
 
O Sindicato de Bibliotecários dos Estados do Pará, Amapá e Tocantins (SINBIB) realizará, com o apoio da Faculdade de Biblioteconomia da UFPA, o  ”I Colóquio de Bibliotecas Escolares – A Universalização das Bibliotecas nas Escolas: essa lei pegou?”, referindo-se a Lei nº 12.244 de 24/05/2010, que dispõe sobre a universalização das bibliotecas nas instituições de ensino do país.

No evento haverá a participação do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Estado (MPE), do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Estadual de Educação. Pelo MPF, a Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão, Melina Tostes, falará sobre a a atuação do MPF na fiscalização da implementação da Lei da Universalização das Bibliotecas nas Escolas.

As inscrições podem ser feitas nas bibliotecas da Unama (Alcindo Cacela, Senador Lemos e BR), na biblioteca da Casa da Linguagem, na biblioteca do campus de enfermagem da UEPA e na Faculdade de Biblioteconomia da UFPA. O investimento é de 10 reais para estudantes e de 20 reais para profissionais da área.
Serviço - I Colóquio de Bibliotecas Escolares
Data: 22 de maio de 2014.
Hora: 14h às 18h.
Local: Ministério Público do Estado do Pará, auditório Nathanael Cardoso Leitão, Rua João Diogo. 100 - Cidade Velha.
Investimento: 10 reais para estudante / 20 reais para profissional.
Mais informações: 8717.6301 / 8963.7178 / 9136.4715.
Cartaz do evento aqui.

Nenhum comentário: