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terça-feira, 13 de maio de 2014

Banco do Brasil reage à denúncias sobre agência em Portel

Essa mensagem irrita os portelenses usuários do banco
Na manhã de hoje, recebi uma ligação da central de atendimento do Banco do Brasil sobre os péssimos funcionamentos da agência de Portel. O informe à ocorrência nº 31120674 teve o propósito de dar-me ciência das providências que serão tomadas pelo banco.

Não é de hoje que os usuários da agência nº 2486 (Portel) reclamam de mau funcionamento. Assim, como bom utilizador da mídia que disponho, fiz, na qualidade de professor justamente no dia do pagamento deste mês uma denúncia sobre alguns itens:

a) emperrramento da central de ar que fica na ala dos terminais de atendimento;
b) constantes mensagens do tipo: "Por favor, dirija-se à agência mais próxima" (que fica em Breves, se isso serve de consolo viajar de lancha por duas horas ou de navio por cerca de três horas);
c) propaganda enganosa que diz que o banco funciona 24 horas, quando na verdade ele só disponibiliza atendimento de caixa eletronico das seis da manhã até às 22 horas.
d) a agência já não comporta uma população que aumentou cerca de mais de 50% ao longo de sua implantação no município de Portel.
e) a gerência do banco não presta esclarecimentos à população de Portel (usuários do banco!), apesar de termos dois canais de TV e uma emissora de rádio e internet.

Por meio da conversa, soube que a gerência do banco vai receber notificação para procedimentos como limpeza dos terminais. Em caso de continuação, fui recomendado a reclamar o caso à ouvidoria do banco.

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