Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ananindeua: 2 meses em greve

Trabalhadores da educação de Barcarena em greve a mais de dois meses sem que o governo Municipal negocie com a categoria, na Assembleia Legislativa do Estado buscando junto ao Legislativo Estadual soluções para resolver o problema da educação no Município.


DIRETORIA DO SINTEPP FAZ INTERVENÇÃO CONTRA TRANSFERÊNCIA DE PROFESSORA DO CLODOMIR BEGOT

A professora Marcelle de Oliveira poderia ter sido a primeira vítima de retaliação por ter participado do movimento de GREVE.

A suspeita vem do fato de que logo após a suspensão da greve, a gestora chamou a professora e disse que procurasse outra escola pois os computadores da escola pifaram. 

Porém, desde de junho de 2013 os computadores da escola não funcionam e por isso a referida professora passou a atuar com projeto sala de leitura. Só agora que a gestora que está se aposentando descobriu que os computadores pifaram sem política de manutenção da Semed Ananindeua.

O Sintepp Ananindeua entrou em ação e caracterizou que se tratava de tentativa de retaliação do movimento grevista. Não admitiremos descumprimento do acordo assinado em GREVE. 

Após intervenção da direção de nosso sindicato, ficou decidido que a professora continuará desenvolvendo seu projeto de leitura na escola.

Nenhum comentário: