Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Louro do Pinho: AVC continua a fazer vítimas

Louro do Pinho
Que o AVC (acidente vascular cerebral) está entre as principais causas de morte no Brasil, quase todo mundo sabe. Mas quem está padecendo deste mal em Portel? O blog resolve dar uma batida nos casos de morte dessa natureza, a partir desta data.

Morreu esta semana o Louro do Pinho (Edimilson Ferreira), fato lamentado pelo seu primo, o vereador Ronaldo Alves na rede social Facebook. 

"Cada dia devemos valorizar mais as pessoas próximas da gente. Edmilson Ferreira, meu primo, agora ta com Deus. Vai em paz meu primo, eu sei que foi Deus que chamou. Tô de LUTO de por vc irmão, vc vai daixar saudades para todos os nossos parentes!"

O coordenador de secretaria do SINTEPP, José Mendes, também lamentou o fato:

"José Mendes Silva Meu Deus, meu dia acaba de ficar triste...Um grande amigo da adolescência que conseguiu sobreviver e mudar sua história de vida, agora continua vivo em nossos corações e pensamentos, fique com deus amigo e nos aguarde por lá, pra gente levar aquela idéia..."

Nenhum comentário: