Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 29 de abril de 2014

Caixa Econômica não foi implantada em Portel por conta de inadimplência, diz ex-vereador

Fiz uma postagem sobre o calote aplicado contra a Caixa Econômica Federal (quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013) - VEJA AQUI: http://educadoresdeportel.blogspot.com.br/2013/02/direcao-do-sintepp-reune-com-prefeito.html. Eis que agora o assunto volta à discussão após uma publicação feita pelo ex-vereador Raso na rede social Facebook:

"PORTEL E AS COINCIDÊNCIAS(PARTE II)

PEDRO BARBOSA, quando Prefeito de Portel, negociou com a Caixa Econômica Federal no sentido de viabilizar empréstimo consignado para os servidores municipais. Mais de 1000(mil) servidores do município de Portel contrairam empréstimo com a CAIXA e todos meses era descontado, na folha de pagamento, o que os servidores pagariam pra CAIXA ECONÔMICA. Até aí tudo bem!!!

COINCIDÊNCIA!

PEDRO BARBOSA, não repassava à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL o dinheiro que era descontado em folha de pagamento dos servidores municipais, com isso seus nomes foram lançados no SERASA e no SPC.

Por conta do débito com a CAIXA (R$ 1.600.000,00), o município de Portel, no ano passado, deixou de receber uma agência da CAIXA, o que facilitaria a vida daqueles que recebem as bolsas (família, verde, seguro da pesca e outros - mais de três mil) que precisam viajar durante oito horas(ida e volta) à cidade de Breves para, mensalmente, receber. O que os obriga gastar o seu pouco dinheiro com passagens de barco e alimentação. QUE COINCIDÊNCIA! APENAS, COINCIDÊNCIA!!!"

Raso estaria ofendido com alguma ação protelada pelos atuais mandões do município de Portel. Vi uma postagem que o estudante de direito José Pereira da Costa, vulgo Raso, fez na rede social Facebook e estaria muito furioso. Perguntado através da caixa de bate papo do Facebook sobre o que o governo de Portel estaria fazendo contra Raso, este não deu nenhuma resposta.

Veja mais postagens do blog Educadores de Portel sobre a novela dos consignados:

http://educadoresdeportel.blogspot.com/2012/11/prefeitura-continua-nao-repassar-caixa_6049.html

http://educadoresdeportel.blogspot.com/2013/04/portel-assedio-moral-aos-educadores.html

Nenhum comentário: