Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 19 de março de 2014

Segundo dia de paralisação da educação em Afuá

Dalcinei Pureza Monteiro's photo.Os verdadeiros idealistas da educação afuaense estão nas ruas, em busca de uma educação de qualidade para seus munícipes. Com faixas que traduzem a indignação dos educadores, como "Caos educação. Prefeito, a culpa é sua!", os professores saíram pelas ruas da cidade.
Durante o dia de ontem, as manifestações também ganharam espaço na internet, por meio da maior rede social do mundo. Causou indignação em centenas de pessoas que viram o estado de uma escola, com um quadro magnético em pedaços.
Dalcinei Pureza Monteiro's photo.
"Meu Deus !É por esses motivos que me leva aderir a Greve Nacional no município de Afuá,Lutamos por uma educação de qualidade, merenda escolar de qualidade,olha o descaso em nosso município não devemos nos calar muito menos deixar de lutar por um Afuá melhor,a que ponto algumas escolas recebe nossas crianças, estou gritando aos quatro cantos como uma pessoa deixa de lutar por deus direitos acorda população venha participar, pedimos socorro não dá para empurrar mas com a barriga, estou pedindo condições melhores para nossos educandos..............", disse um internauta.

Dalcinei Pureza Monteiro's photo.

Nenhum comentário: