Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 28 de março de 2014

Restam poucas vagas para debate do MPF em Belém sobre os 50 anos do golpe militar

O evento vai discutir a violação de direitos humanos durante a ditadura militar e a atuação do MPF na responsabilização cível e criminal dos agentes da repressão

O Ministério Público Federal (MPF) vai realizar na próxima terça-feira em Belém a mesa de debate “50 anos do Golpe: A Nova Agenda da Justiça de Transição no Brasil”. O evento começa às 15 horas, na sede da instituição na capital paraense.

Até o início da tarde desta sexta-feira restavam apenas 20 vagas para inscrições de participantes. O evento é aberto ao público em geral. Os interessados em participar devem inscrever-se no endereço http://bit.ly/inscricao-debate-golpe.
A mesa será composta pelo procurador do Estado do Pará e professor universitário Paulo Klautau, pela procuradora da República, especialista em Direito Constitucional e membro do Grupo de Trabalho (GT) Justiça de Transição, do MPF, Melina Alves Tostes, e pelo escritor André Costa Nunes.
 
O objetivo do evento é discutir aspectos relacionados à violação de direitos humanos durante a ditadura militar e apresentar a atuação do MPF a respeito da responsabilização cível e criminal dos agentes da repressão, apurando a violação de direitos ou mesmo garantindo a busca e identificação de desaparecidos políticos.

Serviço
 
Debate: “50 anos do golpe: a nova agenda da Justiça de Transição no Brasil”.
Data: 1º de abril
Local: Auditório do MPF em Belém – Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476, Umarizal – Edifício Evolution, entre as ruas Domingos Marreiros e Antonio Barreto.                      
                                             
Horário: 15h
Inscrições: http://bit.ly/inscricao-debate-golpe

 

George Miranda
Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 8403-9943 / 8402-2708
ascom@prpa.mpf.gov.br
http://www.prpa.mpf.mp.br/
http://twitter.com/MPF_PA
http://www.facebook.com/MPFPara

Nenhum comentário: